O Forte de São Marcelo, um dos cartões postais mais conhecidos de Salvador, foi o cenário escolhido por Bell Marques para levar um pouco da Bahia a foliões de todo o Brasil, saudosos do Carnaval, que esse ano foi em casa. Com o Mercado Modelo, o Elevador Lacerda e a Baía de Todos os Santos como testemunhas da energia que carrega em sua guitarra, o cantor fez uma grande celebração, com repertório que ultrapassou 5 horas, em live transmitida pelo seu YouTube, no domingo (14).
Além de canções da sua história, Bell apresentou a nova "Brilhaê, Camaleão", uma homenagem ao bloco Camaleão, que teria percorrido o caminho do Farol da Barra a Ondina ontem, no mesmo horário, não fosse a pandemia. Durante a apresentação, o artista recebeu integrantes do Olodum, num dos momentos mais emocionantes da noite. Ao lado de Rafa e Pipo Marques, o cantor se emocionou e apresentou o novo projeto deles, Axé em Samba, recentemente lançado pela dupla, que traz clássicos do Carnaval adaptados.
"O Carnaval é algo natural pra nossa família. Não é apenas uma festa, é nossa vida, é o que fazemos desde sempre. Vai muito além de trabalho, está em nós. Não ter a festa no formato que conhecemos é muito difícil, mas entendo o momento e estou mais do que ansioso para 2022", contou o artista.
Entretenimento Leo Dias deixa SBT e fecha com nova emissora, diz colunista
Entretenimento O humor que você conhece, agora mais perto do que nunca: Carioca se apresenta em Feira com show inédito
Feira de Santana Prefeitura realiza pagamento de 75 atrações que se apresentaram na Micareta 2025
Rural Elétrica Rural Elétrica animará as ruas de Curaçá durante a Festa do Vaqueiro
São Pedro Banda Xêro Perfumado anima público no São Pedro de Morrinhos
São João Cantor Fábio Aquino fez dois shows nesse São João no Pelourinho, em Salvador 
Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 20° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 22° Máx. 35°
Tempo nublado



