“O ator principal dessa novela no ar há 14 anos é o governo do Estado, porque a obra é do governo do Estado”. Argumenta o secretário de Planejamento de Feira de Santana, Carlos Brito, reagindo às declarações do vereador Professor Ivamberg (PT), de que a conclusão do Centro de Convenções depende do Governo Municipal.
“Essa conversa de doação do terreno e de inadimplência é para tentar jogar nas costas da Prefeitura uma responsabilidade que não é dela. O Governo Municipal manteve diálogo com a Conder para concluir a obra, atualizou os projetos, pagou R$ 330 mil, e nada foi adiante”, destaca o secretário.
Carlos Brito acrescenta que o Governo Municipal não tem motivo nenhum para questionar o uso do terreno pelo Estado, até porque permitiu que a obra fosse iniciada. “O Estado terá a concessão formal do terreno na hora que desejar, sem qualquer problema, e isso não é empecilho para concluir o Centro”, garante.
“Os novos capítulos da novela são, agora, tentar jogar a culpa na Prefeitura por uma obra inacabada do Governo do Estado. Na minha opinião, os próprios correligionários do governador Rui Costa ficam botando ele numa situação constrangedora, quando falam do Centro de Convenções sem apresentar uma solução. Já são 14 anos sem uma solução”, afirma o secretário.
Fundação Hospitalar Fundação Hospitalar realiza mutirão de atendimento para mulheres com gigantomastia em Feira de Santana
Dia de Finados Dia de Finados terá missas em todos os cemitérios de Feira de Santana
Veículos Antigos Centro de Convenções será palco do 13º Encontro de Veículos Antigos Princesa do Sertão
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (31)
Feira de Santana SOMA retoma manutenção de estradas da zona rural de Feira de Santana
Papai Noel Papai Noel chega ao Boulevard Shopping de Feira de Santana em 7 de novembro; confira a programação 
Mín. 18° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 33°
Tempo nublado



