Quarta, 24 de Fevereiro de 2021 15:11
75 9 9842 0146
Entretenimento LIVE

Olodum convoca foliões para o maior canto de ÊÊÊÊÊ FARAÓ da história

Primeira cervejaria brasileira e guardiã das tradições do país, a Bohemia convida fãs do Olodum a cantarem junto de casa um dos maiores sucessos do Carnaval de Salvador e a postarem com a #VaiTerOlodum

16/02/2021 14h36
18
Por: bocadeforno Fonte: Redação
Foto: Amanda Oliveira
Foto: Amanda Oliveira

Quando um “Eu Falei Faraó” ecoa na avenida durante o Carnaval, o corpo responde quase por reflexo “ÊÊÊÊÊÊ Faraó”! É essa tradição que a Bohemia Puro Malte quer resgatar, mas dessa vez com todo mundo dentro de casa. A primeira cervejaria brasileira e guardiã das tradições do país convida os fãs do Olodum a cantarem junto com o bloco afro esse sucesso, que é uma das músicas mais emblemáticas da festa de rua de Salvador.

Durante a live que acontece hoje (16), a partir das 19h, no canal do Olodum no Youtube, fãs do bloco irão para a janela das suas casas fazer o maior canto de “ÊÊÊÊÊÊ Faraó” da história. Para participar, é só cantar da janela e postar um vídeo em qualquer rede social com a #VaiTerOlodum.

“Faraó Divindade do Egito”, composição de Luciano Gomes, é uma das canções mais tocadas durante o Carnaval de Salvador há mais de 30 anos. Desde a festa de 1987, quando foi apresentada pela primeira vez no desfile do Olodum, ela arranca dos foliões o grito de “ÊÊÊÊÊ Farol”. A música ficou eternizada na voz de Margareth Menezes, que participa hoje da live do bloco afro. Além da cantora, quem também participa da apresentação é o Ilê Aiyê.

A transmissão encerra a programação de lives do Carnaval da Bohemia. O show promete relembrar a trajetória dos 41 anos do bloco afro, que conta também com outras canções inesquecíveis como “Avisa lá”, “Rosa”, “Deusa do Amor”, “Protesto Olodum” e muitas outras. A ação faz parte das iniciativas da Ambev para o Carnaval deste ano para entreter os consumidores dentro de casa.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.