Boca de Forno News
O Hospital Municipal de Campanha para o tratamento de pacientes com Covid-19 em Feira de Santana está com 78% de ocupação dos leitos de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), nesta quinta-feira (11). A méda móvel cresceu em comparação a última semana.
De acordo com o diretor do Hospital, Dr. Francisco Mota, o índice tem subido neste verão devido as aglomerações das festas de fim de ano e praias.
Feira de Santana registrou mais 20 novos casos positivos nas últimas 24h. Até agora são exatamente 22.293 pacientes curados, índice que representa 93,6% dos casos confirmados.
O boletim epidemiológico contabiliza ainda 58 pacientes internados no município e 1.079 casos ativos, ou seja, pessoas que ainda estão com a doença. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) também confirmou mais três mortes.
Entre 28 capitais e municípios do país, Feira de Santana apresenta a menor taxa de morte por Covid-19 a cada 100 mil habitantes. São 74 óbitos, segundo dados do Ministério da Saúde. O comparativo leva em consideração cidades com população entre 500 a 895 mil
Mesmo em locais com quantitativo populacional semelhante, entre 600 mil, Feira continua com o menor índice de mortes.
Informações do repórter Reginaldo Lima
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quarta-feira (11)
Feira de Santana Prefeitura reúne empresários para discutir regularização de outdoors e combater poluição visual em Feira
Expofeira 2026 Expofeira 2026 deve movimentar mais de R$ 100 milhões e terá melhorias na estrutura, afirma secretário
Licitação Prefeitura de Feira lança edital para construção do Hospital Municipal com gestão por PPP
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta terça-feira (10)
Feira de Santana Garantia Safra mais que dobra número de beneficiários e passa a atender cerca de 1.300 agricultores em Feira 
Mín. 22° Máx. 32°
Mín. 22° Máx. 35°
Tempo limpoMín. 22° Máx. 36°
Parcialmente nublado



