Sábado, 16 de Maio de 2026 21:19
75 98160-8722
Geral Mulher

Mulher de 32 anos é 43° caso de infecção por coronavírus em Feira de Santana e outros dois diagnosticados estão curados

Mulher de 32 anos é 43° caso de infecção por coronavírus em Feira de Santana e outros dois diagnosticados estão curados

12/04/2020 01h19
Por: bocadeforno

Uma mulher, de 32 anos, com histórico de viagem a São Paulo e Bolívia teve diagnóstico positivo para Covid-19 em Feira de Santana neste sábado, 11. Portanto sobe para 43 o número de casos registrados da doença, informa a Vigilância Epidemiológica.

Também hoje, duas pessoas que se tratavam de coronavírus neste município foram liberadas do isolamento social por não apresentar mais sintomas da Covid 19, após 14 dias, conforme recomendação do Ministério da Saúde, totalizando agora 12 casos de infectados que estão curadas em Feira.

Ainda neste sábado outros 28 resultados foram liberados pelo Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia (Lacen), todos com resultado negativo.

A Vigilância Epidemiológica Municipal ressalta que todas as pessoas que tiveram contato com os casos diagnosticados estão sendo monitoradas diariamente, desde quando notificado como caso suspeito.

Com informações da Secom

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Anúncio
Feira de Santana, BA
Atualizado às 20h01
21°
Tempo limpo

Mín. 18° Máx. 32°

21° Sensação
2.59 km/h Vento
85% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (17/05)

Mín. 19° Máx. 30°

Chuvas esparsas
Segunda (18/05)

Mín. 20° Máx. 33°

Parcialmente nublado
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio