Boca de Forno News
O presidente da Câmara, Fernando Torres (PSD), usou a tribuna pela segunda vez nesta legislatura, na sessão desta quarta-feira (3), para novamente se pronunciar sobre um assunto, considerado por ele, polêmico: a situação do transporte público de Feira de Santana.
Durante seu discurso, Fernando propôs a instalação de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para investigar a situação e quebrar o sigilo bancário do Sindicato, e reiterou as acusações proferidas contra o presidente do Sindicato dos Rodoviários, Alberto Nery (PT).
"Considero Alberto Nery um bandido. Graças a Deus e ao povo de Feira de Santana ele não se reelegeu (...) não é briga partidária, é um ex-vereador que nos bastidores negocia com as empresas de ônibus da cidade."
Conforme Fernando, Nery vende o sindicato às empresas de ônibus e, por isso, “o transporte é ineficiente, em Feira."
Com a investigação, Fernando acredita que será possível "provar que Nery é um presidente do Sindicato é comprado”. Revela, ainda, que vereadores recebem dinheiro de empresas de ônibus.
SAC Móvel Alagoinhas e Feira de Santana recebem atendimento do SAC Móvel
PPP Feira de Santana estará representada em evento internacional sobre parcerias público-privadas, em Londres
Inscrição Prorrogado prazo de inscrição para professor da rede municipal
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (23)
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (22)
Gastos José Ronaldo defende controle de gastos em festas juninas e confirma reconstrução de prédio da Secretaria de Saúde 
Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 21° Máx. 34°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 34°
Parcialmente nublado



