Boca de Forno News
O trabalho de regularização fundiária no município de Feira de Santana segue em deficit. O alerta é do advogado Dr. Antônio Silva de Carvalho Fidel. "87% dos imóveis não estão regularizados."
"O município ainda não deu a devido atenção a este programa. A questão não é somente política habitacional, é desenvolvimento para a cidade", disse.
Começou nesta segunda-feira (1º) o prazo para que municípios façam adesão ao Programa de Regularização Fundiária e Melhoria Habitacional, que integra as ações do Casa Verde e Amarela. O objetivo do Governo Federal é iniciar o processo de regularização fundiária de mais de milhares de imóveis de famílias de baixa renda até o fim de 2021.
As escrituras dos imóveis na cidade é de competência da Prefeitura, através da Secretaria de Habitação. A ex-vereadora Cintia Machado continua como titular da pasta. A nomeação foi publicada, na última quinta-feira (28), no Diário Oficial do Município.
Cintia já estava secretária na gestão passada, desde que o vereador Eli Ribeiro deixou a pasta para retornar à Câmara Municipal de Feira de Santana para buscar a reeleição na eleição, como de fato se concretizou.
Informações do radialista Nivaldo Lancaster
SAC Móvel Alagoinhas e Feira de Santana recebem atendimento do SAC Móvel
PPP Feira de Santana estará representada em evento internacional sobre parcerias público-privadas, em Londres
Inscrição Prorrogado prazo de inscrição para professor da rede municipal
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (23)
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (22)
Gastos José Ronaldo defende controle de gastos em festas juninas e confirma reconstrução de prédio da Secretaria de Saúde 
Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 21° Máx. 34°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 34°
Parcialmente nublado



