Boca de Forno News
O trabalho de regularização fundiária no município de Feira de Santana segue em deficit. O alerta é do advogado Dr. Antônio Silva de Carvalho Fidel. "87% dos imóveis não estão regularizados."
"O município ainda não deu a devido atenção a este programa. A questão não é somente política habitacional, é desenvolvimento para a cidade", disse.
Começou nesta segunda-feira (1º) o prazo para que municípios façam adesão ao Programa de Regularização Fundiária e Melhoria Habitacional, que integra as ações do Casa Verde e Amarela. O objetivo do Governo Federal é iniciar o processo de regularização fundiária de mais de milhares de imóveis de famílias de baixa renda até o fim de 2021.
As escrituras dos imóveis na cidade é de competência da Prefeitura, através da Secretaria de Habitação. A ex-vereadora Cintia Machado continua como titular da pasta. A nomeação foi publicada, na última quinta-feira (28), no Diário Oficial do Município.
Cintia já estava secretária na gestão passada, desde que o vereador Eli Ribeiro deixou a pasta para retornar à Câmara Municipal de Feira de Santana para buscar a reeleição na eleição, como de fato se concretizou.
Informações do radialista Nivaldo Lancaster
Feiraguay Feiraguay confirma participação e aposta na criatividade dos comerciantes em concurso de decoração natalina
Inscrições Prefeitura abre inscrições para concurso de decoração natalina no comércio de Feira de Santana
Iluminação Prefeito José Ronaldo anuncia iluminação especial, atrações do Natal Encantado e pacote de obras para 2026 em Feira de Santana
Reforma do prédio Câmara de Feira de Santana prorroga por 30 dias Comissão que apura paralisação da reforma do prédio do Legislativo
Feminicídio Lula lamenta crimes e cobra reação dos homens contra feminicídio
big bags Maior fábrica de big bags do país aporta em Feira de Santana gerando 1.100 empregos diretos 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas



