Boca de Forno News
Em edição extra do Diário Oficial Eletrônico, nesta sexta-feira, 29, o prefeito Colbert Filho autorizou o funcionamento de bares e restaurantes até as 23h. Também está permitida apresentações musicais sendo, exclusivamente, voz e violão.
Conforme o decreto, os músicos devem manter o distanciamento de, no mínimo, dois metros. O mesmo vale entre eles e o público.
As lanchonetes, serviços de alimentação, buffets, casas de recepções e lojas de conveniências localizadas em postos de combustíveis também podem funcionar até as 23h.
Ficam mantidas as proibições de festas, transmissões de jogos esportivos, funcionamento de casas de shows e eventos, teatros e demais casas de espetáculos.
Em entrevista ao programa Jornal da Hora, da rádio Sociedade News Fm 102.1, o Presidente do Sindicato dos Bares e Restaurantes de Feira de Santana, Getúlio Andrade, afirmou que, na prática, as restrições a estes estabelecimentos causaram diversos prejuízos à categoria. "Vivemos uma situação muito difícil (...) atingiu todo o segmento", disse.
Ele disse acreditar na cooperação de empresários, consumidores e músicos no cumprimento das medidas para a manutenção da decisão sem maiores intercorrências.
Informações do radialsita Marcelo Fernandes
SAC Móvel Alagoinhas e Feira de Santana recebem atendimento do SAC Móvel
PPP Feira de Santana estará representada em evento internacional sobre parcerias público-privadas, em Londres
Inscrição Prorrogado prazo de inscrição para professor da rede municipal
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (23)
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (22)
Gastos José Ronaldo defende controle de gastos em festas juninas e confirma reconstrução de prédio da Secretaria de Saúde 
Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 21° Máx. 34°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 34°
Parcialmente nublado



