Boca de Forno News
Em edição extra do Diário Oficial Eletrônico, nesta sexta-feira, 29, o prefeito Colbert Filho autorizou o funcionamento de bares e restaurantes até as 23h. Também está permitida apresentações musicais sendo, exclusivamente, voz e violão.
Conforme o decreto, os músicos devem manter o distanciamento de, no mínimo, dois metros. O mesmo vale entre eles e o público.
As lanchonetes, serviços de alimentação, buffets, casas de recepções e lojas de conveniências localizadas em postos de combustíveis também podem funcionar até as 23h.
Ficam mantidas as proibições de festas, transmissões de jogos esportivos, funcionamento de casas de shows e eventos, teatros e demais casas de espetáculos.
Em entrevista ao programa Jornal da Hora, da rádio Sociedade News Fm 102.1, o Presidente do Sindicato dos Bares e Restaurantes de Feira de Santana, Getúlio Andrade, afirmou que, na prática, as restrições a estes estabelecimentos causaram diversos prejuízos à categoria. "Vivemos uma situação muito difícil (...) atingiu todo o segmento", disse.
Ele disse acreditar na cooperação de empresários, consumidores e músicos no cumprimento das medidas para a manutenção da decisão sem maiores intercorrências.
Informações do radialsita Marcelo Fernandes
Câmara de Feira Justiça proíbe vereadores de Feira de praticar assédio eleitoral
Meio ambiente Semmam e Guarda Municipal fiscalizam área com suspeita de soterramento de lagoa no Papagaio
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (23)
Micareta 2026 Solicitação de alvará para camarotes pode ser feita pelo Feira Legal
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (22)
Micareta 2026 Pré-seleção da Rainha e do Rei Momo da Micareta 2026 acontece nesta quinta-feira (22) 
Mín. 23° Máx. 35°
Mín. 21° Máx. 39°
Tempo nubladoMín. 22° Máx. 36°
Chuvas esparsas


