Boca de Forno News
Em edição extra do Diário Oficial Eletrônico, nesta sexta-feira, 29, o prefeito Colbert Filho autorizou o funcionamento de bares e restaurantes até as 23h. Também está permitida apresentações musicais sendo, exclusivamente, voz e violão.
Conforme o decreto, os músicos devem manter o distanciamento de, no mínimo, dois metros. O mesmo vale entre eles e o público.
As lanchonetes, serviços de alimentação, buffets, casas de recepções e lojas de conveniências localizadas em postos de combustíveis também podem funcionar até as 23h.
Ficam mantidas as proibições de festas, transmissões de jogos esportivos, funcionamento de casas de shows e eventos, teatros e demais casas de espetáculos.
Em entrevista ao programa Jornal da Hora, da rádio Sociedade News Fm 102.1, o Presidente do Sindicato dos Bares e Restaurantes de Feira de Santana, Getúlio Andrade, afirmou que, na prática, as restrições a estes estabelecimentos causaram diversos prejuízos à categoria. "Vivemos uma situação muito difícil (...) atingiu todo o segmento", disse.
Ele disse acreditar na cooperação de empresários, consumidores e músicos no cumprimento das medidas para a manutenção da decisão sem maiores intercorrências.
Informações do radialsita Marcelo Fernandes
Feiraguay Feiraguay confirma participação e aposta na criatividade dos comerciantes em concurso de decoração natalina
Inscrições Prefeitura abre inscrições para concurso de decoração natalina no comércio de Feira de Santana
Iluminação Prefeito José Ronaldo anuncia iluminação especial, atrações do Natal Encantado e pacote de obras para 2026 em Feira de Santana
Reforma do prédio Câmara de Feira de Santana prorroga por 30 dias Comissão que apura paralisação da reforma do prédio do Legislativo
Feminicídio Lula lamenta crimes e cobra reação dos homens contra feminicídio
big bags Maior fábrica de big bags do país aporta em Feira de Santana gerando 1.100 empregos diretos 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas



