Quarta, 03 de Dezembro de 2025 17:36
75 98160-8722
Feira de Santana Câmara

Ouvidoria será mais um órgão para atender as demandas da população, garante novo titular

Messias Gonzaga acredita que a Ouvidoria tem a missão de ouvir as queixas e denúncias da população

29/01/2021 15h11
Por: bocadeforno Fonte: Boca de Forno News
Ouvidoria será mais um órgão para atender as demandas da população, garante novo titular

Boca de Forno News

"A Ouvidoria estará atenta às demandas da população para atender melhor a cidade". Com este entendimento o ex-vereador Messias Gonzaga assumirá, em 1º de fevereiro, o cargo de Ouvidor da Câmara de Feira de Santana. 

Apresentado nesta sexta-feira (29) à imprensa, em entrevista coletiva no plenário da Casa, ele é indicação dos vereadores oposicionistas Jhonatas Monteiro (PSOL), Sílvio Dias e Professor Ivamberg, ambos do PT, acatada pelo presidente Fernando Torres (PSD). 

Militante histórico do PC do B na Bahia, com cinco mandatos de vereador no currículo e uma candidatura a vice-prefeito, Messias Gonzaga defende que é preciso dar uma "oxigenada" na Câmara Municipal.

Acredita que a Ouvidoria tem a missão de ouvir as queixas e denúncias da população e garante que os vereadores vão ter em mãos um órgão a mais para instruí-los no atendimento à comunidade.

Este trabalho interativo, observa, permitirá aos legisladores a condição de melhor encaminhar pedidos (aos diversos segmentos responsáveis) e até mesmo mais qualidade ao elaborar projetos.

Sobre a estrutura da Ouvidoria, disse que é preciso apoio de servidores, espaço adequado de trabalho, com telefone, e-mail corporativo e o que mais for necessário para atender a população

Retornar à Casa da Cidadania, diz o ex-vereador, agora em uma função administrativa, "é uma tarefa nobre". 

Informações do radialista Nivaldo Lancaster

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.