Boca de Forno News
"A Ouvidoria estará atenta às demandas da população para atender melhor a cidade". Com este entendimento o ex-vereador Messias Gonzaga assumirá, em 1º de fevereiro, o cargo de Ouvidor da Câmara de Feira de Santana.
Apresentado nesta sexta-feira (29) à imprensa, em entrevista coletiva no plenário da Casa, ele é indicação dos vereadores oposicionistas Jhonatas Monteiro (PSOL), Sílvio Dias e Professor Ivamberg, ambos do PT, acatada pelo presidente Fernando Torres (PSD).
Militante histórico do PC do B na Bahia, com cinco mandatos de vereador no currículo e uma candidatura a vice-prefeito, Messias Gonzaga defende que é preciso dar uma "oxigenada" na Câmara Municipal.
Acredita que a Ouvidoria tem a missão de ouvir as queixas e denúncias da população e garante que os vereadores vão ter em mãos um órgão a mais para instruí-los no atendimento à comunidade.
Este trabalho interativo, observa, permitirá aos legisladores a condição de melhor encaminhar pedidos (aos diversos segmentos responsáveis) e até mesmo mais qualidade ao elaborar projetos.
Sobre a estrutura da Ouvidoria, disse que é preciso apoio de servidores, espaço adequado de trabalho, com telefone, e-mail corporativo e o que mais for necessário para atender a população
Retornar à Casa da Cidadania, diz o ex-vereador, agora em uma função administrativa, "é uma tarefa nobre".
Informações do radialista Nivaldo Lancaster
SAC Móvel Alagoinhas e Feira de Santana recebem atendimento do SAC Móvel
PPP Feira de Santana estará representada em evento internacional sobre parcerias público-privadas, em Londres
Inscrição Prorrogado prazo de inscrição para professor da rede municipal
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (23)
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (22)
Gastos José Ronaldo defende controle de gastos em festas juninas e confirma reconstrução de prédio da Secretaria de Saúde 
Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 21° Máx. 34°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 34°
Parcialmente nublado



