Um estudo de viabilidade para implantação de bilhete único e aprimoramento do Programa Passe Livre do sistema de transporte público de Feira de Santana foi solicitado pelo Governo Municipal a fim de resultar em benefício para a população.
O grupo de trabalho, composto por técnicos das secretarias da Fazenda (SEFAZ) e de Governo (SEGOV), sob a coordenação da pasta de Transportes e Trânsito (SMTT), estudará, nos próximos 90 dias - prazo estabelecido pelo decreto 11.976/21 - uma proposta para ampliar o modelo de bilhetagem eletrônica e otimizar a integração de modais (ônibus, vans e micro-ônibus) do sistema de transporte público.
“Após as adequações, poderemos ter a mesma tarifa para clientes da zona rural, tanto no transporte alternativo e complementar quanto no urbano, por meio do uso da bilhetagem eletrônica com cartão”, explica o gestor da SMTT, Saulo Figueiredo.
Além de mais agilidade nas viagens e a redução do número de assaltos por não ser necessário o pagamento em dinheiro, o cartão eletrônico vai garantir ao passageiro usufruir do pacote de benefícios da Prefeitura de Feira, como meia passagem aos domingos e feriados, integração temporal (até 1 hora) no embarque e desembarque em mais de um ônibus, e a integração física (de passageiros) em terminais de transbordo.
Feiraguay Feiraguay confirma participação e aposta na criatividade dos comerciantes em concurso de decoração natalina
Inscrições Prefeitura abre inscrições para concurso de decoração natalina no comércio de Feira de Santana
Iluminação Prefeito José Ronaldo anuncia iluminação especial, atrações do Natal Encantado e pacote de obras para 2026 em Feira de Santana
Reforma do prédio Câmara de Feira de Santana prorroga por 30 dias Comissão que apura paralisação da reforma do prédio do Legislativo
Feminicídio Lula lamenta crimes e cobra reação dos homens contra feminicídio
big bags Maior fábrica de big bags do país aporta em Feira de Santana gerando 1.100 empregos diretos 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas



