A fim de constatar o cumprimento das medidas de segurança contra o coronavirus, fiscais da Superintendência Municipal de Defesa do Consumidor (Procon) estão percorrendo diversas agências bancárias, durante a pandemia, em Feira de Santana.
Entre as infrações constatadas, ausência de senhas, não cumprimento do horário de agendamento, falta de álcool em gel para os consumidores, além da carência de higienização do local.
De acordo com a superintendente interina do órgão, Priscila Burke, as agências que não cumprirem os protocolos de segurança podem ser multadas.
Ao Boca de Forno News, Burke diz que o trabalho do órgão é constante durante a pandemia para fiscalizar o cumprimento das recomendações expedidas pelas autoridades sanitárias.
Feiraguay Feiraguay confirma participação e aposta na criatividade dos comerciantes em concurso de decoração natalina
Inscrições Prefeitura abre inscrições para concurso de decoração natalina no comércio de Feira de Santana
Iluminação Prefeito José Ronaldo anuncia iluminação especial, atrações do Natal Encantado e pacote de obras para 2026 em Feira de Santana
Reforma do prédio Câmara de Feira de Santana prorroga por 30 dias Comissão que apura paralisação da reforma do prédio do Legislativo
Feminicídio Lula lamenta crimes e cobra reação dos homens contra feminicídio
big bags Maior fábrica de big bags do país aporta em Feira de Santana gerando 1.100 empregos diretos 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas



