A fim de constatar o cumprimento das medidas de segurança contra o coronavirus, fiscais da Superintendência Municipal de Defesa do Consumidor (Procon) estão percorrendo diversas agências bancárias, durante a pandemia, em Feira de Santana.
Entre as infrações constatadas, ausência de senhas, não cumprimento do horário de agendamento, falta de álcool em gel para os consumidores, além da carência de higienização do local.
De acordo com a superintendente interina do órgão, Priscila Burke, as agências que não cumprirem os protocolos de segurança podem ser multadas.
Ao Boca de Forno News, Burke diz que o trabalho do órgão é constante durante a pandemia para fiscalizar o cumprimento das recomendações expedidas pelas autoridades sanitárias.
Campanha Liquida Feira 2026 começa nesta quinta (25) com descontos de até 50% e sorteio de carros e TVs
São João Limão com Mel garante público recorde e muita animação no encerramento do São João de São José
Feira de Santana José Ronaldo destaca sucesso do primeiro fim de semana do Arraiá de Feira em São José
Comidas típicas Às vésperas do São João, preços de milho e amendoim seguem acessíveis no Centro de Abastecimento de Feira
Feira de Santana São João de Feira movimenta distritos, gera empregos e recebe investimento de R$ 6 milhões, afirma Zé Ronaldo
São João 2026 Rainha e princesas celebram coroação durante abertura do São João de São José 
Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 26°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 30°
Chuvas esparsas


