Está havendo um atraso na entrega de 12 mil toneladas de asfalto compradas pela Prefeitura de Feira de Santana, para continuar as melhorias em diversas ruas. O fornecedor alega que a refinaria Landulfo Alves está sem produzir uma matéria essencial (cimento asfáltico de petróleo), segundo informações do superintendente de Obras e Manutenção (Soma), José Pinheiro.
Ao todo, a prefeitura comprou 31 mil e 500 toneladas de asfalto, para pavimentação completa de várias ruas e também tapa-buraco. Há quase um mês que está sendo feito apenas o tapa-buraco, porque não há asfalto suficiente para melhorias mais amplas.
“A informação que temos é que a refinaria parou de produzir o cimento asfáltico em razão das negociações de venda do equipamento a um grupo árabe. Estamos torcendo para que a situação seja logo resolvida”, acrescenta José Pinheiro.
Com informações da Secom
Feiraguay Feiraguay confirma participação e aposta na criatividade dos comerciantes em concurso de decoração natalina
Inscrições Prefeitura abre inscrições para concurso de decoração natalina no comércio de Feira de Santana
Iluminação Prefeito José Ronaldo anuncia iluminação especial, atrações do Natal Encantado e pacote de obras para 2026 em Feira de Santana
Reforma do prédio Câmara de Feira de Santana prorroga por 30 dias Comissão que apura paralisação da reforma do prédio do Legislativo
Feminicídio Lula lamenta crimes e cobra reação dos homens contra feminicídio
big bags Maior fábrica de big bags do país aporta em Feira de Santana gerando 1.100 empregos diretos 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas



