O acesso da BR-324 para a BR-110, no km 574, em São Sebastião do Passé, está totalmente interditado desde a noite de quarta-feira (11). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a previsão é que o bloqueio permaneça até o próximo sábado (14).
A interdição foi necessária para a realização de serviços de manutenção do pavimento asfáltico nas alças de acesso do entroncamento. Os trabalhos são executados pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) com o objetivo de melhorar as condições de trafegabilidade e aumentar a segurança viária no trecho.
Durante o período de intervenção, motoristas que trafegam pela BR-324 e precisam acessar a BR-110 devem utilizar como rota alternativa o retorno localizado no km 565, com acesso aos municípios de Santo Amaro e São Francisco do Conde. A PRF orienta que os condutores redobrem a atenção e respeitem a sinalização implantada na região.
Acidente Sete pessoas morrem após grave acidente na Chapada Diamantina
Preso em trilha Cerca de 200 turistas ficam presos em trilha após tiroteio no Vidigal
Bahia São Gabriel recebe ordem de serviço para ampliação da pavimentação da BA-435
Prisão O triângulo amoroso por trás da prisão do ex-deputado Uldurico Junior
Bahia Bahia amplia investimentos em políticas públicas para o campo
Feriadão Feriadão de Tiradentes aumenta fluxo nas rodovias da Bahia 
Mín. 21° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 29°
Chuvas esparsas


