O público decide, hoje à noite, quem será o grande campeão da nona temporada do ‘The Voice Brasil’. Ana Canhoto, Douglas Ramalho, Izrra e Victor Alves são os finalistas da competição musical e se apresentam, pela última vez, no palco do programa em busca do primeiro lugar. O prêmio é de R$ 500 mil e um contrato com a gravadora Universal Music. Os técnicos, desta vez, não participam da avaliação, mas preparam performances musicais especiais para a grande ‘Final’.
Ana Canhoto, que representa Lulu Santos, conquistou o técnico nas ‘Batalhas’, segunda fase do reality. Depois de perder o embate no Time Teló, a participante viu Lulu apertar o botão de “Peguei” e resgatá-la para seu time. O técnico aponta esta como uma das decisões mais felizes que tomou na temporada.
“Ana é uma fada, sempre surpreendente, e eu fiquei muito feliz de tê-la chamado para o meu time e podermos todos ouvi-la cantar mais no ‘The Voice Brasil’. Ela tem sido perfeita em cada nota, cada fraseado, revelando a canção que canta. É uma candidata brilhante”, justifica.
Já Michel Teló tem Douglas Ramalho como finalista. Para o sertanejo, a garra e o talento do participante trouxeram-no até esta etapa.
“O Douglas tem um timbre muito bonito e uma enorme facilidade para cantar. Ele canta o que quer, todos estilos, com o jeito dele. No programa cantou sertanejo, internacional, música popular brasileira, sempre com maestria. É um cara batalhador, que eu acho que é um exemplo do que foi nosso país esse ano”, opina.
Izrra, do Time Brown, também tem a admiração de seu técnico, que não poupou elogios ao candidato ao longo de toda a competição. Agora, Carlinhos Brown deixa um recado diretamente para ele: “Izrra, esse metrô que agora é o ecoar de sua voz percorrendo trilhos que te levam onde você quer chegar, vai longe. Siga aberto para aprender e sendo lindo como você é. Brilhe, rapaz. Uma honra fazer parte de sua caminhada".
Victor Alves, que teve a consistência e o jeito calmo e seguro de cantar destacados por IZA no ‘The Voice Brasil’, chega à ‘Final’ como um forte candidato na visão da técnica. “O Victor ouviu tudo o que conversamos ao longo da competição. Está mais solto e mais seguro no palco. A voz dele sempre me emociona muito. Por isso eu acredito muito nele”, explica a cantora.
O ‘The Voice Brasil’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Tiago Leifert, com Jeniffer Nascimento nos bastidores. O reality vai ao ar às terças e quintas, após ‘A força do querer’, na TV Globo, e às quartas e sextas, no Multishow.
Entretenimento Leo Dias deixa SBT e fecha com nova emissora, diz colunista
Entretenimento O humor que você conhece, agora mais perto do que nunca: Carioca se apresenta em Feira com show inédito
Feira de Santana Prefeitura realiza pagamento de 75 atrações que se apresentaram na Micareta 2025
Rural Elétrica Rural Elétrica animará as ruas de Curaçá durante a Festa do Vaqueiro
São Pedro Banda Xêro Perfumado anima público no São Pedro de Morrinhos
São João Cantor Fábio Aquino fez dois shows nesse São João no Pelourinho, em Salvador 
Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 20° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 22° Máx. 35°
Tempo nublado



