Terça, 09 de Setembro de 2025 12:58
75 9 9702 9169
Geral Covid-19:

Covid-19: Médico Tarcízio Pimenta lança centro de atendimento em Feira de Santana

Covid-19: Médico Tarcízio Pimenta lança centro de atendimento em Feira de Santana

27/10/2020 06h00 Atualizada há 5 anos
Por:
Covid-19: Médico Tarcízio Pimenta lança centro de atendimento em Feira de Santana

Boca de Forno News

O médico Tarcízio Pimenta lançou, nesta segunda-feira (26), um serviço de atendimento médico para pacientes com sintomas e/ou recuperados do Novo Coronavírus em Feira de Santana, a Central Covid Feira.

O serviço de medicina já está sendo prestado de forma online através do número (75) 9.9893-4687. Os atendimentos de maneira presencial serão realizados em um prédio na Av. Senhor dos Passos, em Feira. O centro também prestará assessoria jurídica para passar informações acerca de direitos para os acometidos pelo vírus.

Uma equipe multidisciplinar de saúde estará à serviço da comunidade de forma voluntária.O atendimento é voltado para pacientes com sintomas suspeitos da Covid-19 e/ou para pessoas recuperadas da doença.

"Vamos assistir os pacientes com nutricionistas, médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, psicólogos, assistentes sociais, educadores físicos e advogados. Todas as pessoas serão atendidas voluntariamente. A Central Covid Feira vai acompanhar os que mais precisam", informou Tarcízio Pimenta.

Nas últimas 24h, a cidade registrou mais 76 pacientes curados do Sars-Cov-2 e atingiu a marca de 10.715 recuperados do vírus desde o início da pandemia, índice que representa 91% dos casos confirmados no município. Enquanto isso, 12 pessoas que aguardavam resultado do exame testaram negativo e 49 novos casos de Coronavírus foram positivos.

Informações do radialista Nivaldo Lancaster

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.