 
 O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, testou positivo para covid-19, segundo nota divulgada nesta quarta-feira (21) pela própria pasta.

De acordo com o comunicado, ontem (20), por volta das 23h, Pazuello foi submetido a exames clínicos médicos que confirmaram o diagnóstico. O teste PCR, que identifica o vírus de forma ativa, também foi realizado, mas o resultado ainda não foi liberado.
O estado de saúde do ministro, segundo a pasta, é estável. Pazuello está no Hotel de Trânsito de Oficiais do Exército, onde reside, em Brasília, e é monitorado por uma equipe multiprofissional.
 Pets  Médico veterinário explica como deve ser o tratamento dos pets nesse frio
 Pets  Médico veterinário explica como deve ser o tratamento dos pets nesse frio  Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (15)
 Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (15)  Casamento Coletivo  Inscrições para o Casamento Coletivo seguem até dia 1º
 Casamento Coletivo  Inscrições para o Casamento Coletivo seguem até dia 1º  Aumento  ANTT autoriza novas tarifas de pedágios para as BRs 324 e 116
 Aumento  ANTT autoriza novas tarifas de pedágios para as BRs 324 e 116  Emprego Pesquisa revela quais são as 10 profissões em alta e as 10 que devem acabar
 Emprego Pesquisa revela quais são as 10 profissões em alta e as 10 que devem acabar  Violência Doméstica Você sabe que pode pedir o divórcio imediato nestes casos?
 Violência Doméstica Você sabe que pode pedir o divórcio imediato nestes casos? 
Mín. 19° Máx. 32°
Mín. 18° Máx. 30°
Parcialmente nubladoMín. 19° Máx. 32°
Chuvas esparsas



