O cantor baiano Vinny Nogueira lanço seu novo EP intitulado “Versão Brasileira, Vinny Nogueira 2021” com 8 músicas, sendo 6 inéditas. A produção e direção do projeto é de André Merenda, que já passou por bandas como Psirico e Parangolé e a direção musical de Léo Santana e de Apaxe que também fez a produção do álbum.
O álbum foi gravado no Studio Groove, renomado estúdio de propriedade do cantor baiano Durval Lélis em Salvador (BA).
“Fizemos um CD bem elaborado com todo cuidado para escolher as músicas, porque queremos diversificar o nosso som para chegar em todos os públicos. Sou muito eclético e fiz questão de demonstrar isso no álbum’, falou animado, Vinny Nogueira.
O álbum tem um repertório super animado, repleto de músicas que são a cara do verão baiano. São canções que vão agradar todos os gostos, o importante é ativar aquela vontade das pessoas de se libertarem e querer curtir o momento de lazer e mexer o corpo.
No set list do álbum estão as canções “Toma Tudo”, com participação de Zé Paredão, além das músicas “A culpa é do solinho”, “Sua bunda bate”, “Lá Chica”, “Delicinha”, “Elas que lutem”, “Solinho” e “Senta vá”.
Festa Primeira grande Montaria do Grupo Medalhão de Ouro será realizada neste sábado em Santa Bárbara
Entretenimento Campanha Adote Sorrisos entra na reta final e recebe doações até 25 de setembro
Expofeira 2026 Confira a programação musical da Expofeira 2026, que terá dias de gospel e rock
Música e animação Banda Xêro Perfumado anima público na localidade de Chapada, em Candeal, com repertório eclético e participação dos moradores
Micareta 2026 Micareta de Feira reforça grade de atrações com Timbalada, Tomate e Alinne Rosa
Música Banda 80 na Pista é atração do Cidade Jardim Festival em São Gonçalo 
Mín. 18° Máx. 33°
Mín. 18° Máx. 34°
Tempo limpoMín. 18° Máx. 32°
Tempo nublado


