Sábado, 08 de Novembro de 2025 16:29
75 98160-8722
Geral Colbert

Colbert reúne secretariado, analisa propostas das lideranças do comércio, mas decisão só no domingo

Colbert reúne secretariado, analisa propostas das lideranças do comércio, mas decisão só no domingo

28/03/2020 20h14
Por: bocadeforno

Ficou para este domingo a decisão do prefeito Colbert Martins Filho sobre o funcionamento do comércio de Feira de Santana nos próximos dias. Ele realizou na manhã de hoje uma reunião com vários secretários para avaliar o documento das lideranças empresariais com 21 sugestões para o momento.

"Temos ainda essas próximas 24 horas para analisar o cenário, que se transforma a todo momento. Neste domingo teremos que formalizar um novo decreto, substituindo o que se encontra em vigor", diz o prefeito.

Os dirigentes das entidades do comércio propuseram, entre outras medidas, a abertura das lojas entre as 9 e 17 horas, com redução  da quantidade de funcionarios em serviço é controle de acesso dos clientes para evitar aglomerações, além de  total higiene nos ambientes. 

Colbert praticamente tem uma decisão pronta sobre o assunto, mas prefere "aguardar um pouco mais" antes de anuncia-la. "Em 24 horas podemos ter elementos novos que podem vir a exigir novas posições. Portanto, vamos esperar mais algumas horas", afirma.

Participaram do encontro os secretários: Sebastião Cunha (Administração), Denilton Brito (Governo), Antônio Carlos Borges Júnior (Desenvolvimento Econômico), Edson Borges (Cultura, Esporte e Lazer), Icaro Ivvin (Procuradoria Geral do Município), Valdomiro Silva (Comunicação Social), Paulo Aquino (Chefe de Gabinete do Prefeito), Carlos Brito (Planejamento), Saulo Figueiredo (Transportes e Trânsito), Marcelo Neves (Educação) e Expedito Eloy (Fazenda), além do diretor do Departamento de Iluminação Pública, João Marcelo Gomes. 

FOTO: Reprodução PMFS

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.