Questionado sobre a cassação do mandato de Targino Machado (DEM) como deputado estadual, o prefeito ACM Neto (DEM) lamentou a decisão da Corte Eleitoral, mas disse que não há impacto no seu projeto político. Além de gestor da capital baiana, ele preside o Democratas, partido do agora ex-deputado, a nível nacional.
"Pro meu projeto político, [a cassação não tem impacto] nenhum. A cassação de um deputado não tem impacto na minha vida", ressaltou em entrevista à imprensa na manhã desta quarta-feira (7).
Ainda assim, ele não deixou de defender a atuação política do correligionário no tempo em que ocupou uma cadeira no Legislativo baiano. "Tem que recorrer nos autos, recorrer no processo. Eu lamento. Acho que a Assembleia perde um deputado de bom valor, um deputado combativo. Não sei quais são as possibilidades de recurso, se ele ainda pode recorrer ao STF. É um deputado que sempre fez oposição de maneira franca e direta", declarou.
O mandato de Machado foi cassado nessa terça-feira (6). Ele é acusado de abuso de poder por realizar atendimentos médicos em Feira de Santana durante a última eleição. O ex-deputado se defende, negando a irregularidade, e ameaçou "nominar os interessados" em sua cassação em breve.
Com a saída dele, o deputado em exercício Tiago Correia (PSDB) deve ganhar uma cadeira definitiva na AL-BA. Antes, ele ocupava como suplente a vaga de Leo Prates (PDT), licenciado na Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Salvador.
Fonte: Bahia Notícias
Pets Médico veterinário explica como deve ser o tratamento dos pets nesse frio
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (15)
Casamento Coletivo Inscrições para o Casamento Coletivo seguem até dia 1º
Aumento ANTT autoriza novas tarifas de pedágios para as BRs 324 e 116
Emprego Pesquisa revela quais são as 10 profissões em alta e as 10 que devem acabar
Violência Doméstica Você sabe que pode pedir o divórcio imediato nestes casos? 
Mín. 19° Máx. 31°
Mín. 18° Máx. 34°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 32°
Tempo nublado



