A remoção de todas as barracas usadas pelos camelôs no Calçadão da Sales Barbosa foi concluída na tarde desta terça-feira, 5, pela Prefeitura de Feira de Santana.
Na manhã de hoje, 6, as equipes da Secretaria de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), estão fazendo o serviço entre as praças da Bandeira e a Bernardino Bahia.
As estruturas estão sendo levadas para um depósito do município, de onde os proprietários poderão providenciar as suas retiradas.
O secretário de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos, Moacir Lima, que coordena a remoção, disse que o serviço vai continuar nesta quarta-feira 7, mas que será suspenso à tarde.
“Vamos fazer uma reunião com o pessoal da Fiscalização Preventiva Integrada, quando definiremos qual será a próxima etapa a ser realizada”.
Ainda faltam ser retiradas as barracas localizadas nas ruas Marechal Deodoro e Barão de Jacuípe, que se concentram no fundo do antigo Fetecê.
O secretário disse que nesta etapa os verdureiros que trabalham na Marechal não serão removidos.
Economia Feira de Santana está entre as melhores cidades do Brasil, segundo a Veja Negócios
Feira de Santana Publicado edital de credenciamento para comerciantes da 47ª Expofeira
Trump ataca Papa Trump ataca Papa Leão XIV e posta foto vestido de Jesus: ‘Não faz bom trabalho’
Mídias sociais O papel das mídias sociais no mundo moderno
Sexo e Bem-Estar: Como a atividade sexual fortalece corpo, mente e relacionamentos
Black Friday Comércio de Feira terá horário especial de quinta a sábado durante a Black Friday 
Mín. 18° Máx. 35°
Mín. 19° Máx. 33°
Tempo limpoMín. 18° Máx. 34°
Tempo limpo


