Uma faixa de pedestres provisória será implantada nas imediações da Passarela Conceição Lobo, situada na avenida Transnordestina, cujo equipamento está sendo recuperado. O local também contará com a presença de monitores de trânsito da SMT (Superintendência Municipal de Trânsito), além de sinalização horizontal e vertical.
As medidas visam garantir o acesso de transeuntes que precisam atravessar a avenida, enquanto são realizados os serviços na passarela. A velocidade máxima no local, que era de 60Km/h, foi reduzida para 40Km/h.
As decisões foram acordadas durante reunião virtual entre o secretário de Gestão e Convênios, Ozeny Morais, e representantes da SMT, Polícia Rodoviária Federal, DNIT e da Mazza Engenharia.
"Além de garantir uma alternativa segura para quem precisa transitar entre os bairros Cidade Nova e o Campo Limpo, naquele trecho, quando naturalmente utilizariam a passarela, essas medidas também vão melhorar a sinalização para os motoristas", observa o secretário.
O equipamento que dá acesso aos pedestres entre os dois lados da pista da BR-116 Norte, separando os bairros do Campo Limpo e Cidade Nova, tem dimensão de 833,20 metros quadrados, e terá 210 placas do seu piso substituídas, bem como a reforma de toda a estrutura metálica.
Com informações da Secom
Feiraguay Feiraguay confirma participação e aposta na criatividade dos comerciantes em concurso de decoração natalina
Inscrições Prefeitura abre inscrições para concurso de decoração natalina no comércio de Feira de Santana
Iluminação Prefeito José Ronaldo anuncia iluminação especial, atrações do Natal Encantado e pacote de obras para 2026 em Feira de Santana
Reforma do prédio Câmara de Feira de Santana prorroga por 30 dias Comissão que apura paralisação da reforma do prédio do Legislativo
Feminicídio Lula lamenta crimes e cobra reação dos homens contra feminicídio
big bags Maior fábrica de big bags do país aporta em Feira de Santana gerando 1.100 empregos diretos 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas



