Boca de Forno News
Denúncias feitas por populares ao programa Levante a Voz, da rádio Sociedade News, levaram a Secretaria de Serviços Públicos e a Vigilância Sanitária do município a um terreno baldio na Avenida Eduardo Fróes da Mota, em Feira de Santana, onde infratores realizaram o descarte indevido de medicamentos.
A fiscalização identificou que o terreno vem sendo usado pela sua inutilidade de forma irregular, e que a prática não é incomum pela funcionalidade equivocada destes locais.
Em relação aos medicamentos descartados indevidamente, a vigilância conseguiu identificar o fabricante e informou a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) para chegar até os responsáveis pela irregularidade. Ao Boca de Forno News, a Vigilância Sanitária Municipal afirmou que já acionou a empresa SUSTENTARE para fazer o recolhimento imediato do material após a denúncia do Levante a Voz.
Segundo a coordenadora da Vigilância Sanitária Municipal, Késsia Carneiro, a investigação não será rápida pois depende dos trâmites da ANVISA. Ela informou que o órgão detectou outros locais na cidade com a mesma improbidade, e que está tomando as providências necessárias junto a agência reguladora.
O descarte de material químico em terrenos baldios, além do risco ambiental, gera risco sanitário.
Informações do radialista Luiz Santos
Sexo e Bem-Estar: Como a atividade sexual fortalece corpo, mente e relacionamentos
Black Friday Comércio de Feira terá horário especial de quinta a sábado durante a Black Friday
Pets Médico veterinário explica como deve ser o tratamento dos pets nesse frio
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (15)
Casamento Coletivo Inscrições para o Casamento Coletivo seguem até dia 1º
Aumento ANTT autoriza novas tarifas de pedágios para as BRs 324 e 116 
Mín. 19° Máx. 32°
Mín. 20° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 33°
Tempo nublado


