A Secretaria Municipal de Saúde está examinando a morte de uma mulher, de 71 de idade, em razão de uma médica, que a atendeu no Hospital Geral Clériston Andrade, ter declarado o caso como suspeita de ser portadora do coronavírus no atestado de óbito da idosa.
"Fizemos coleta de material e estamos providenciando exame pós-morte desta senhora, para eliminar qualquer dúvida", informa a secretária Denise Mascarenhas.
Segundo ela, o fato de a idosa ter apresentado problema respiratório não é suficiente para um diagnóstico. A suspeita, orienta Denise, é considerada não apenas pelos sintomas do covid-19, muito semelhantes a uma gripe comum, mas por ter feito viagem a áreas de crise dentro ou fora do país ou ter mantido contato com alguém infectado.
Com informações da Secom
Pets Médico veterinário explica como deve ser o tratamento dos pets nesse frio
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (15)
Casamento Coletivo Inscrições para o Casamento Coletivo seguem até dia 1º
Aumento ANTT autoriza novas tarifas de pedágios para as BRs 324 e 116
Emprego Pesquisa revela quais são as 10 profissões em alta e as 10 que devem acabar
Violência Doméstica Você sabe que pode pedir o divórcio imediato nestes casos? 
Mín. 21° Máx. 34°
Mín. 20° Máx. 36°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 31°
Tempo nublado



