Uma fábrica que lavava e reutilizava camisinhas usadas para vendê-las como novas foi fechada no Vietnã. De acordo com a polícia local, 324 mil preservativos passaram pelo processo. As informações foram divulgadas pelo Vietnam Insider, e reproduzidas pelo UOL.
Cerca de mil camisinhas por mês chegavam à instalação em Tan Uyen Town, sudoeste vietnamita, que era comandada por Pham Thi Thanh Ngoc. Segundo os investigadores, o dono comprava embalagens fechadas e utilizava um eixo de madeira para dar a impressão de que os preservativos eram novos.
Além dos 324 mil apreendidos pela polícia, milhares foram vendidos para clientes que não sabiam da informação. Vale lembrar que, segundo o Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) dos Estados Unidos, reutilizar preservativos, mesmo lavados, pode causar doenças e infecções.
Trump ataca Papa Trump ataca Papa Leão XIV e posta foto vestido de Jesus: ‘Não faz bom trabalho’
Mídias sociais O papel das mídias sociais no mundo moderno
Sexo e Bem-Estar: Como a atividade sexual fortalece corpo, mente e relacionamentos
Black Friday Comércio de Feira terá horário especial de quinta a sábado durante a Black Friday
Pets Médico veterinário explica como deve ser o tratamento dos pets nesse frio
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (15) 
Mín. 19° Máx. 30°
Mín. 19° Máx. 31°
Parcialmente nubladoMín. 19° Máx. 31°
Tempo nublado


