A candidata a deputada federal pelo União Brasil, Professora Dayane Pimentel, inaugura nesta quinta-feira (3), seu comitê de campanha em Feira de Santana. O espaço fica na avenida Getúlio Vargas e será aberto oficialmente às 18h30.
A inauguração vai reunir apoiadores, lideranças políticas e eleitores que acompanham a campanha da candidata. O comitê será um ponto de encontro para as atividades de campanha e para a mobilização em torno da candidatura.
Dayane Pimentel disputa uma vaga na Câmara dos Deputados e tem Feira de Santana como uma das principais bases de sua campanha na Bahia.
Segundo turno Vox Brasil: Lula tem 50,6% dos votos válidos; Flávio Bolsonaro, 49,4%
Pesquisa PoderData/AYA aponta empate técnico entre Flávio Bolsonaro e Lula no 2º turno
Eleições 2026 Lei seca no 2º turno: entenda as regras para venda e consumo de bebidas nas eleições 2026
Debate na Band Decepcionante, triste, vergonhoso, infeliz: como eleitores analisaram o debate presidencial
Pesquisa AtlasIntel: Flávio mantém liderança nos votos válidos, mas com margem apertada contra Lula
Eleições 2026 Deputado eleito Silva Neto agradece votação de 7.592 votos em Feira de Santana e promete compromisso com o município 
Mín. 21° Máx. 38°
Mín. 22° Máx. 42°
Chuvas esparsasMín. 23° Máx. 34°
Chuvas esparsas


