A equipe de campanha do candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), divulgou nesta segunda-feira (3) a agenda oficial de compromissos do postulante ao Palácio de Ondina para o período entre 4 e 9 de agosto.
A programação reúne eventos políticos, encontros com lideranças e representantes do setor produtivo, além da participação no primeiro debate eleitoral entre os candidatos ao governo estadual.
O principal compromisso da semana será no domingo (9), quando ACM Neto participará do debate promovido pela Band News. Caso o governador e candidato à reeleição Jerônimo Rodrigues (PT) confirme presença, será o primeiro confronto direto entre os dois principais adversários na disputa pelo Governo da Bahia antes do início oficial da campanha.
A agenda começa nesta terça-feira (4), com dois compromissos em Salvador. Às 14h, ACM Neto participa do Encontro do Setor Produtivo, promovido pelas federações da indústria, comércio, agricultura e transporte, na sede da Fieb. À noite, às 18h, o candidato realiza mais uma edição do evento “Sua Voz é Nossa Voz”, no bairro de Periperi.
Na quinta-feira (6), o candidato estará em Bom Jesus da Lapa, onde participa, às 15h30, da tradicional procissão religiosa do município.
Já na sexta-feira (7), às 18h, ACM Neto volta a cumprir agenda em Salvador com outra edição do “Sua Voz é Nossa Voz”, desta vez no Palmeira Hall e Cerimonial Evento.
No sábado (8), o candidato participa de um encontro com lideranças políticas, marcado para as 11h, no Cine Teatro Rio Branco, no município de Nazaré.
– 14h – Encontro do Setor Produtivo (Fieb), em Salvador
– 18h – Sua Voz é Nossa Voz, no Periperi Hall
– 15h30 – Procissão de Bom Jesus da Lapa
– 18h – Sua Voz é Nossa Voz, no Palmeira Hall e Cerimonial Evento
– 11h – Encontro com lideranças, no Cine Teatro Rio Branco, em Nazaré
– 20h – Debate entre candidatos ao Governo da Bahia, promovido pela Band News.
Política Congresso precisa votar 34 MPs que afetam combustíveis, moradia e INSS
Política Em plenária, deputado Robinson reafirma compromisso com Feira e destaca investimentos no Portal do Sertão em parceria com Zé Neto, Lula e Jerônimo
Pesquisa Paraná Pesquisas/ Bahia Notícias: Rui Costa e Jaques Wagner lideram disputa ao Senado na Bahia
Convenção Com presença de Lula, PT lança Jerônimo Rodrigues como candidato ao governo da Bahia
Pesquisa Futura/Apex: ACM Neto lidera corrida para o Governo da Bahia
Política Michelle Bolsonaro é candidata ao Senado, confirmam Bia Kicis e Celina 
Mín. 17° Máx. 28°
Mín. 16° Máx. 31°
Tempo limpoMín. 18° Máx. 31°
Tempo nublado


