O ator Gerson Brenner morreu nesta segunda-feira (23), aos 66 anos. A informação foi confirmada por familiares, que não divulgaram a causa da morte. Ele convivia há quase 30 anos com sequelas de um assalto que marcou sua vida.
Em 1998, aos 38 anos, o artista foi baleado na cabeça durante um crime na Rodovia Ayrton Senna, enquanto viajava para gravar a novela “Corpo Dourado”. Segundo registros da época, criminosos espalharam pedras na pista para forçar a parada. Ele foi socorrido em estado grave e ficou em coma.
O tiro causou danos permanentes, afetando movimentos, fala e cognição. Os suspeitos foram presos dias depois e confessaram o crime. Desde então, Brenner viveu afastado da TV, sob cuidados constantes em São Paulo.
Antes do atentado, construiu carreira em novelas como “Rainha da Sucata”, “Deus nos Acuda”, “Top Model”, “Perigosas Peruas” e “Tocaia Grande”. As informações foram confirmadas por familiares e relembram a trajetória do ator.
Brasil Lula decide nesta terça-feira sobre lei que endurece combate a facções
Alfabetização Brasil supera meta de alfabetização infantil com 66% das crianças na idade certa
Declaração de IR Receita Federal registra 1 milhão de declarações no primeiro dia do IRPF 2026
Projeto de lei Lula deve sancionar lei que retoma financiamento do BNDES para obras no exterior
Diminuindo Brasil perde 37% das agências bancárias em dez anos
Greve Caminhoneiros: como Boulos agiu para evitar uso eleitoral da greve Revista Fórum 
Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 22° Máx. 32°
ChuvaMín. 21° Máx. 33°
Chuvas esparsas



