O encontro entre os presidentes do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, e dos Estados Unidos, Donald Trump, na Casa Branca continua sem data prevista para acontecer.
De acordo com a coluna de Lauro Jardim no jornal O Globo, o governo brasileiro está preparado para que o encontro ocorra a qualquer momento.
Ainda segundo a publicação, a reunião é considerada como prioridade para o governo Lula. No entanto, depende da iniciativa dos EUA.
A visita de Lula a Donald Trump estava prevista para ocorrer agora em março deste ano, mas deve ser adiada por conta do agravamento dos conflitos no Oriente Médio, especialmente os recentes desdobramentos envolvendo o Irã.
Resposta Jerônimo Rodrigues comenta apoio de José Ronaldo a Flávio Bolsonaro e destaca legado do PT em Feira de Santana
Eleições 2026 Prefeito José Ronaldo confirma voto em Flávio Bolsonaro para a Presidência e defende união da oposição no segundo turno
Eleições 2026 Paraná Pesquisas/BN: Rui mantém liderança em intenções de voto para o Senado na Bahia; Wagner registra queda
Pesquisa Atlas/Bloomberg: Lula lidera todos os cenários de primeiro e segundo turno; veja números
Política ACM Neto nega ataque a prefeitos, projeta eleição presidencial polarizada e defende maior participação feminina na política
Proteção Senado aprova spray de pimenta para defesa pessoal de mulheres 
Mín. 18° Máx. 28°
Mín. 16° Máx. 28°
Tempo limpoMín. 18° Máx. 27°
Chuvas esparsas


