Sexta, 13 de Fevereiro de 2026 20:24
75 98160-8722
Política Saída de Coronel

“A chapa precisa de alguns ajustes”, diz Jerônimo Rodrigues

O governador ainda pregou paciência e definiu março como praso para revelar a chapa.

13/02/2026 08h07
Por: Karoliny Dias Fonte: BNews
Foto: Joilson Cesar/BNews
Foto: Joilson Cesar/BNews

Durante entrevista à Itapoan FM, o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), afirmou, nesta sexta-feira (13), que a chapa majoritária ainda precisa de ajustes. Segundo ele, as definições só devem ocorrer após retornar da viagem que fará com o presidente Lula (PT) para a Ásia, na próxima semana.

Conforme revelou, será difícil fazer qualquer articulação política em meio ao Carnaval. E, por isso, as movimentações políticas de seu time para firmar a chapa ainda deve demorar.

O governador afirmou ainda que, na quinta-feira (12), houveram já alinhamentos internos da base, junto ao conselho político. O governador afirmou ainda que a chapa oficial deve ser formalizada apenas no mês de março, pregando calma e paciência para fazer todos os anúncios necessários.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.