Durante entrevista à Itapoan FM, o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), afirmou, nesta sexta-feira (13), que a chapa majoritária ainda precisa de ajustes. Segundo ele, as definições só devem ocorrer após retornar da viagem que fará com o presidente Lula (PT) para a Ásia, na próxima semana.
Conforme revelou, será difícil fazer qualquer articulação política em meio ao Carnaval. E, por isso, as movimentações políticas de seu time para firmar a chapa ainda deve demorar.
O governador afirmou ainda que, na quinta-feira (12), houveram já alinhamentos internos da base, junto ao conselho político. O governador afirmou ainda que a chapa oficial deve ser formalizada apenas no mês de março, pregando calma e paciência para fazer todos os anúncios necessários.
De saída “A política é cruel”: desabafa Fabíola Mansur após anunciar saída do PSB
Eleições 2026 Lula confirma Alckmin como vice na chapa para disputar reeleição em 2026
Reajuste Piso salarial: Jerônimo envia reajuste de professores à ALBA; veja valor
Apoio a ACM Neto Marcelo Pedreira destaca força do interior em pré-lançamento de ACM Neto em Feira de Santana
Eleições 2026 Em Feira de Santana, ACM Neto lança pré-candidatura ao governo, admite erros do passado e apresenta articulação política para 2026
Política Otto Alencar critica declaração de Caiado sobre anistia e diz que na Bahia o PSD “vai completo” com Lula e Jerônimo 
Mín. 21° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 31°
Chuvas esparsas


