Uma mulher de 19 anos foi estuprada por um paramédico em uma ambulância que deveria levá-la para um hospital em Kerala, na Índia. As informações do jornal local Bangalore Mirror e dão conta de que o estuprador era o motorista paramédico da ambulância. Ele já foi detido pelas autoridades locais. Agora, o caso está nas mãos da polícia indiana.
A história começa quando duas mulheres, uma de 45 e outra de 19, chegam em um posto de saúde após apresentarem sintomas do novo coronavírus. Depois dos testes confirmarem a infecção da covid-19, o posto pediu uma ambulância para transportar as infectadas para um hospital de campanha em Pandalam.
O motorista da ambulância, identificado como V Noufal, levou a mulher de 45 ao hospital de Pandalam, mas deixou a de 19 anos no veículo. Depois dirigiu em direção ao aeroporto da região, estacionou a ambulância e tirou os equipamentos de proteção para a doença, estuprando a jovem na maca da ambulância.
Ameaças e pedidos de desculpa
Ele ameaçou a menina. Segundo os relatos, após cometer a violência sexual, o estuprador pediu desculpas e disse que se ela contasse sobre o crime pra alguém, sofreria graves consequências. Em seguida, voltou para o volante e deixou a jovem de 19 anos em outro hospital.
Ao dar entrada no centro de atendimento, a paciente com coronavírus contou aos médicos que foi estuprada. Registros da polícia mostram que V Noufal já tinha diversas denúncias de assédio sexuale estupro em suas costas. Ele irá responder pelos crimes e foi preso na manhã do último domingo (8). A ministra da Saúde da Índia, KK Shailaja, deu condolências à vítima e afirmou que se trata de um caso desumano.
Folhapress*
Pets Médico veterinário explica como deve ser o tratamento dos pets nesse frio
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (15)
Casamento Coletivo Inscrições para o Casamento Coletivo seguem até dia 1º
Aumento ANTT autoriza novas tarifas de pedágios para as BRs 324 e 116
Emprego Pesquisa revela quais são as 10 profissões em alta e as 10 que devem acabar
Violência Doméstica Você sabe que pode pedir o divórcio imediato nestes casos? 
Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 35°
Chuvas esparsas



