A Justiça da Bahia determinou que o policial militar denunciado por atirar contra a vizinha e os cães dela vá a júri popular, em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia, quase 11 anos após o crime. A decisão ainda cabe recurso.
A investigação aponta que o tenente Wilson Pedro dos Santos Júnior se irritou depois que os animais fizeram xixi no gramado da casa dele, em um condomínio do município. O crime aconteceu no dia 13 de junho de 2015. Um dos cachorros morreu após os tiros.
Na decisão, publicada na última sexta-feira (23), o juiz Gustavo Vargas Quinamo classifica o caso como tentativa de homicídio contra a tutora dos cães. Já o crime contra o cão prescreveu.
A data para realização da audiência será agendada posteriormente. O policial militar segue respondendo pelo caso em liberdade.
Trabalho escravo Família é condenada a pagar R$ 1,4 milhão por manter mulher em trabalho análogo à escravidão em Feira de Santana
Polícia Facções usam o Rio como escola e exportam know-how do tráfico para a Bahia
Estratégia Polícia Civil aposta em tecnologia e asfixia financeira para enfrentar facções na Bahia
Polícia Justiça toma decisão e solta turista presa por injúria racial no Pelourinho; saiba detalhes
Polícia Traição, drogas e fuga: Os bastidores da prisão do empresário em condomínio de luxo na Bahia, 24 anos após matar a esposa
Mulheres presas Três mulheres são presas ao tentar entrar com drogas em presídio da Bahia 
Mín. 21° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 33°
Tempo nublado



