Em entrevista à Rádio Metropole nesta quinta-feira (22), ACM Neto afirmou que será candidato ao governo da Bahia e ironizou especulações sobre uma possível desistência. Segundo ele, os rumores partem de adversários políticos.
“Quem anda falando que eu posso não ser candidato deve ser do PT. Um sentimento desejoso, uma torcida para não ter adversário, ganhar de W.O., o que não vai acontecer. Deus permitindo, eu serei candidato sim a governador da Bahia”, declarou.
O ex-prefeito de Salvador disse que já existe uma pré-candidatura consolidada e que não vê necessidade de formalizações neste momento. De acordo com ACM Neto, seu nome já é reconhecido como a principal alternativa ao PT no estado, e ele tem se dedicado às articulações e conversas políticas visando o próximo pleito.
Durante a entrevista, ACM Neto também afirmou que trabalha para que o ex-ministro João Roma seja candidato ao Senado. Ele informou ainda que pretende apresentar oficialmente a chapa completa, com os nomes para governador, senador e vice, no mês de março.
Mundo Deputado Zé Neto dialoga com o embaixador do Brasil na Suíça sobre infraestrutura e desenvolvimento no Fórum Econômico de Davos
Atlas/Intel Atlas/Intel: Lula lidera em todos os cenários de 1º e de 2º turno para presidente
Bahia Reforma no secretariado de Jerônimo pode ser adiada; entenda
Eleições 2026 Republicanos cobra de ACM Neto vaga na majoritária
Política PCdoB traça meta ousada para eleições de outubro na Bahia
workshop Artesanato e sustentabilidade impulsionam geração de renda em workshop na Comunidade da Ilha, em Antônio Cardoso 
Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 33°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 31°
Chuvas esparsas



