O piloto Lurrique Ferrari morreu em decorrência de um acidente durante uma apresentação acrobática no domingo (23), no parque Beto Carrero World, em Penha, Santa Catarina. Ele participava de um espetáculo com motocicletas quando perdeu o controle e colidiu com um obstáculo durante um salto. Imagens do momento circularam nas redes sociais.
A equipe de bombeiros do parque prestou atendimento imediato e encaminhou o piloto a um hospital da região. Lurrique passou por procedimento cirúrgico, mas os ferimentos eram graves, e ele não resistiu.
Em nota, o parque lamentou profundamente a perda e destacou a trajetória do piloto:“Neste momento de dor indescritível, manifestamos nossa solidariedade, respeito e sentimentos aos familiares, amigos e colegas de equipe. Lurrique era admirado pelo talento, pela dedicação e pela paixão com que desempenhava seu trabalho, e deixará saudade em todos que tiveram o privilégio de conviver com ele”.
O Beto Carrero World informou ainda que está prestando suporte à família e iniciou protocolos internos para apurar as causas do acidente. O parque reafirmou o compromisso com a segurança e ressaltou o legado de Lurrique no espetáculo de acrobacias.
Crise Correios querem levantar R$ 8 bi extras até junho para evitar nova crise em plena eleição
Bloqueio INSS bloqueia repasses ao Master por problemas no consignado
Nova cela Nova cela para Bolsonaro tem cozinha, lavanderia e espaço para esteira, diz Moraes em decisão
Transferência Moraes determina transferência de Bolsonaro para Papudinha
Pauta importante Lula quer usar aproximação com Motta para impulsionar escala 6x1 como bandeira eleitoral
Da Bahia Wellington César toma posse como ministro da Justiça e Segurança Pública 
Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 34°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 33°
Chuvas esparsas



