Foto: Reprodução / Redes Sociais
Uma explosão em um galpão localizado no bairro do Tatuapé, na zona leste de São Paulo, deixou uma pessoa morta e outras sete feridas na noite desta quinta-feira (13). As informações foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros.
O incidente ocorreu na Avenida Celso Garcia, próximo ao cruzamento com a Salim Farah Maluf, e foi provocado por fogos de artifício. De acordo com o relatos de moradores, o impacto da explosão foi intenso, e a força da detonação quebrou a janela de vidro de uma residência.
O Corpo de Bombeiros informou que a explosão gerou pequenas detonações em imóveis próximos e atingiu veículos e pessoas que estavam na região. A vítima que morreu no local não teve nome ou idade divulgados até a publicação desta matéria.
Entre os feridos, quatro pessoas foram socorridas, incluindo um jovem de 19 anos, que sofreu escoriações. Outras seis apresentaram ferimentos leves e não necessitaram de atendimento médico.
As causas da explosão ainda serão investigadas.
VÍDEO: Explosão em galpão com fogos
— Bahia Notícias (@BahiaNoticias) November 14, 2025
de artifício deixa uma pessoa morta e outras 10 feridas em São Paulo
Confira â¤µï¸ pic.twitter.com/xa0FGrZ6T8
Opinião Substitutivo de Derrite limita atuação do MP, dizem especialistas
Correios Com prejuízo bilionário, Correios planejam demissão em massa
Imóvel novo Ano novo, casa nova: Leilões da Caixa oferecem 580 imóveis com 65% de desconto
Turismo Brasil registra recorde histórico de turistas estrangeiros em 2025
Novas regras Mudanças no vale-alimentação ajudam a combater inflação, diz Abras
Mudanças Derrite muda relatório do PL Antifacção, mas continua desagradando o governo e PF 
Mín. 19° Máx. 30°
Mín. 18° Máx. 31°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 33°
Tempo nublado



