Boca de Forno News
Professores da rede municipal de ensino se reuniram na manhã desta quinta-feira (3) com o secretário municipal de Educação, Marcelo Neves, em uma audiência para discutir sobre o pagamento de salários cortados e gratificações. A diretora da APLB-Feira, professora Marlede Oliveira, definiu a reunião como proveitosa. Segundo ela, o governo propôs a devolução dos salários e de tudo que foi cortado dos meses de abril a agosto.
"Nós queremos dizer que foi muito proveitosa a reunião. Colocamos para o Governo que a responsabilidade das aulas não estarem acontecendo não é dos professores. Sobre o corte salarial, o Governo Municipal propõe a reposição dos valores cortados seguindo um cronograma. Eles garantiram que não haverá mais cortes", afirmou a diretora da APLB-Feira.
Segundo o secretário de Educação Marcelo Neves, houve uma conversa franca com o sindicato e existe a possibilidade de fazer um acordo de comprometimento com a categoria. Ele explicou que esse acordo seria uma série de atividades que a categoria se comprometeria e com isso o município restabeleceria os vencimentos e todas as demais gratificações.
Mídias sociais O papel das mídias sociais no mundo moderno
Sexo e Bem-Estar: Como a atividade sexual fortalece corpo, mente e relacionamentos
Black Friday Comércio de Feira terá horário especial de quinta a sábado durante a Black Friday
Pets Médico veterinário explica como deve ser o tratamento dos pets nesse frio
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (15)
Casamento Coletivo Inscrições para o Casamento Coletivo seguem até dia 1º 
Mín. 20° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 28°
ChuvaMín. 20° Máx. 31°
Chuvas esparsas


