Saiu da decisão da audiência de custódia do ex-vereador Paulão do Caldeirão. A juíza Marcele de Azevedo Coutinho, na 1ª Vara de Tóxicos e Acidentes de Veículos decidiu converter a prisão em flagrante em prisão preventiva. O pedido de prisão foi feito pelo Ministério Público em Feira de Santana.
A partir de agora Paulão vai aguardar a finalização do inquérito policial. Ainda não há uma data definida para que ele seja transferido para o Presídio Regional de Feira de Santana. A defesa do ex-vereador, o advogado Rafael Esperidião, afirmou que vai ler a decisão da Justiça, analisar e produzir um habeas-corpus.
Relembre o caso
Paulão é acusado de se envolver em um acidente de trânsito, por volta das 21h, na Rua Caíva, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, que culminou com a morte de um jovem de 23 anos e um outro ficou ferido. Marlon da Silva de Sena morreu no local e Bruno Alves da Silva Mota, de 26 anos, foi socorrido com ferimentos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
A Polícia Civil informou que Paulão do Caldeirão apresentava sinais de embriaguez. No carro, foram apreendidos uma arma de fogo com 30 munições.
Nilton Rasta Prefeitura eterniza legado de Nilton Rasta em homenagem no Mercado de Arte Popular
APLB Feira APLB Feira cobra regularização da tabela salarial - Audiência com Governo Municipal será realizada na próxima semana
Hospital Baiano Governo da Bahia autoriza construção do Hospital Baiano de Oncologia em Feira de Santana
Denuncia Moradores reclamam de demora de mais de três horas no atendimento do CEAF
Duplicação Prefeito Zé Ronaldo detalha obra de urbanização da Avenida Artêmia Pires
Grilagem Corregedoria afasta titular de cartório em Feira por suspeita de grilagem 
Mín. 21° Máx. 35°
Mín. 20° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 36°
Parcialmente nublado



