Saiu da decisão da audiência de custódia do ex-vereador Paulão do Caldeirão. A juíza Marcele de Azevedo Coutinho, na 1ª Vara de Tóxicos e Acidentes de Veículos decidiu converter a prisão em flagrante em prisão preventiva. O pedido de prisão foi feito pelo Ministério Público em Feira de Santana.
A partir de agora Paulão vai aguardar a finalização do inquérito policial. Ainda não há uma data definida para que ele seja transferido para o Presídio Regional de Feira de Santana. A defesa do ex-vereador, o advogado Rafael Esperidião, afirmou que vai ler a decisão da Justiça, analisar e produzir um habeas-corpus.
Relembre o caso
Paulão é acusado de se envolver em um acidente de trânsito, por volta das 21h, na Rua Caíva, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, que culminou com a morte de um jovem de 23 anos e um outro ficou ferido. Marlon da Silva de Sena morreu no local e Bruno Alves da Silva Mota, de 26 anos, foi socorrido com ferimentos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
A Polícia Civil informou que Paulão do Caldeirão apresentava sinais de embriaguez. No carro, foram apreendidos uma arma de fogo com 30 munições.
Mín. 19° Máx. 28°
Mín. 18° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 19° Máx. 29°
Chuvas esparsas