O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), defendeu nesta quinta-feira (3) a nomeação de Natália Carvalho, filha do ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo, na Prefeitura de Salvador. Ela é assessora especial IV, Grau 58, na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult) e ganha um salário bruto de R$ 23.228,36.
Segundo Neto, foi ele que nomeou a filha do correligionário no mês de janeiro deste ano. O democrata também exaltou o trabalho e a “competência” de Natália.
“Ela trabalha e trabalha muito. Ocupa um cargo compatível com sua formação e não há nada a esconder e qualquer irregularidade neste fato. Ela que tem o reconhecimento, não só do seu chefe, como de seus colegas de trabalho. Está por méritos e se impõe por méritos. Quem me conhece sabe que na Prefeitura de Salvador não tem possibilidade de eu oferecer boquinha para ninguém”, afirmou em entrevista coletiva durante a entrega de um elevado do BRT, na Avenida ACM.
Mídias sociais O papel das mídias sociais no mundo moderno
Sexo e Bem-Estar: Como a atividade sexual fortalece corpo, mente e relacionamentos
Black Friday Comércio de Feira terá horário especial de quinta a sábado durante a Black Friday
Pets Médico veterinário explica como deve ser o tratamento dos pets nesse frio
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (15)
Casamento Coletivo Inscrições para o Casamento Coletivo seguem até dia 1º 
Mín. 20° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 28°
ChuvaMín. 20° Máx. 31°
Chuvas esparsas


