O governador Jerônimo Rodrigues (PT) se reuniu na manhã desta quinta-feira (2) com o senador Otto Alencar, os nove deputados estaduais do PSD e a secretária de Desenvolvimento Urbano, Jusmari Oliveira, deputada licenciada do partido. O encontro aconteceu em Salvador e teve como objetivo fortalecer a parceria política e alinhar demandas dos parlamentares.
Durante a reunião, os deputados apresentaram reivindicações, sugeriram ações e agradeceram pelos investimentos destinados aos municípios. Também participaram o secretário de Relações Institucionais, Adolpho Loyola, e outras lideranças da base.
Este foi o segundo encontro do tipo promovido pelo governador, que na semana anterior havia recebido a bancada estadual do PT.
Presidente estadual do PSD, Otto Alencar avaliou positivamente o diálogo com o governo:“Deputados e deputadas apresentaram suas demandas. Algumas já atendidas, outras ainda em análise. Vamos continuar colaborando com o governador, que tem se mostrado comprometido com o trabalho e o desenvolvimento da Bahia”, afirmou o senador.
A presidente da Assembleia Legislativa, deputada Ivana Bastos, também destacou o compromisso do partido com a gestão estadual:“Estamos ao lado do governador Jerônimo para que a Bahia avance cada vez mais.”
Encerrando a reunião, Jerônimo agradeceu o apoio da legenda:“Saio muito contente. O PSD tem sido um parceiro leal. Levo meu abraço aos prefeitos, vereadores, lideranças e presidentes do partido em toda a Bahia.”
Resposta Jerônimo Rodrigues comenta apoio de José Ronaldo a Flávio Bolsonaro e destaca legado do PT em Feira de Santana
Eleições 2026 Prefeito José Ronaldo confirma voto em Flávio Bolsonaro para a Presidência e defende união da oposição no segundo turno
Eleições 2026 Paraná Pesquisas/BN: Rui mantém liderança em intenções de voto para o Senado na Bahia; Wagner registra queda
Pesquisa Atlas/Bloomberg: Lula lidera todos os cenários de primeiro e segundo turno; veja números
Política ACM Neto nega ataque a prefeitos, projeta eleição presidencial polarizada e defende maior participação feminina na política
Proteção Senado aprova spray de pimenta para defesa pessoal de mulheres 
Mín. 17° Máx. 27°
Mín. 19° Máx. 23°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 26°
Tempo nublado


