O assessor do vereador Anderson Ninho (PDT), Jonas Santos Machado, de 44 anos, foi morto a tiros no bairro de Dom Avelar, em Salvador, após ter sido atingido com disparos de arma de fogo na Rua dos Maristas, por um homem que passava no local.
Informações preliminares dão conta de que a vítima, mais conhecida como ‘Biringa’, estava a caminho de casa quando foi assassinado.
O caso aconteceu na noite da última segunda-feira, 29, por volta das 21h17, e posteriormente confirmado pelas Polícias Civil e Militar. Em nota, a Civil diz que foi instaurada diligências “para esclarecer as circunstâncias e autoria do crime”.
A motivação da morte segue sendo investigada pelos agentes da Polícia Civil, e até o momento, não foi revelada.
Nas redes sociais, o vereador pedetista lamentou a morte do homem, que chamou de “irmão de vida”, e diz que sentirá falta da convivência com ‘Biringá’.
“Hoje me despeço não apenas de um amigo, mas de um irmão de vida. A dor é grande, mas maior ainda é a gratidão a Deus pelos momentos que compartilhamos, pelas risadas, pelas conversas e pelo apoio em todas as horas. Sua lembrança estará sempre viva em mim. Descanse em paz, meu irmão”, escreveu o edil.
Nascimento Bahia registra menor número de nascimentos em 50 anos, aponta IBGE
Petróleo e Gás Bahia vai ganhar duas novas refinarias em 2026
Assassinato Mulher trans é encontrada morta com sinais de tortura em cidade baiana
Via Bahia Investigação aponta irregularidades no fim da concessão da ViaBahia e manutenção de rodovias na Bahia
Baixa temperatura Cidade da Bahia registra menor temperatura do Nordeste, aponta Inmet
Fotógrafa baiana Fotógrafa baiana vence concurso internacional em Portugal 
Mín. 19° Máx. 34°
Mín. 19° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 19° Máx. 36°
Tempo nublado



