O deputado federal Capitão Alden (PL/BA) registrou um boletim de ocorrência na Polícia Legislativa Federal para apurar a conduta de uma internauta que, em um comentário no Instagram, sugeriu a presença de "homens bomba" em eventos com a presença de bolsonaristas.
A internauta, identificada na rede social com @dybellasunhas, ao comentar em uma foto publicada pelo parlamentar, escreveu: "só fico triste porque aqui não é igual a Faixa de Gaza. Porque deveria ter uns homens bomba ... chegava nesse meio aí e bummmmmm explodia".
O parlamentar, na legenda da publicação em que anuncia a abertura de um boletim de ocorrência, declarou: "Sempre um PTista! Falam de “AMOR, DE CARINHO, DE PAZ, LIBERDADE E DEMOCRACIA”, mas por trás querem a nossa morte! Depois nós que somos os FASCISTAS, NAZISTAS, que pregamos o ÓDIO e a morte das minorias!! Agora imagine se fosse o contrário!? Eu que falasse uma desgraça dessas! “Deputado Bolsonarista comete “CRIME DE ÓDIO CONTRA MULHER NEGRA, PROFESSORA E DE ESQUERDA!”
Ver essa foto no Instagram
Expulsão Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF
Dosimetria Lula avalia veto ao PL da Dosimetria em ato de 8 de janeiro
Vila Natalina Vila Natalina dá visibilidade a mulheres empreendedoras em Antônio Cardoso
beneficiários Fux suspende bloqueio de contas de beneficiários do Bolsa Família em apostas online
Operação Zargun TRF-2 mantém prisão de TH Joias e outros cinco investigados da Operação Zargun
Concurso Justiça suspende concurso público de Santanópolis por suspeita de fraude 
Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 19° Máx. 36°
Tempo limpoMín. 19° Máx. 37°
Tempo limpo



