Dal Barreto - Foto: Boca de Forno News
O deputado federal Dal Barreto falou sobre sua presença na visita de ACM Neto a cidade de Governador Mangabeira nesta quarta-feira (2). Segundo ele, é uma alegria voltar a cidade onde teve uma votação expressiva com a ajuda do vereador André de Amanda e juntando-se ao grupo político de Marcelo e Manuela Pedreira. “Fico feliz de estar aqui nesse momento de festividade e também por contribuir com o bem estar e a melhoria do povo de Mangabeira que vem sendo bem assistido nos últimos nove anos”.
A família Cordeiro estava ao lado de Dal. “Essa família ultrapassa as barreiras da política comigo. É uma relação de amizade pessoal e me ajudaram na eleição passada em Cachoeira, me dando uma votação expressiva e sou muito grato. Estamos conversando muito sobre o futuro da Bahia e aqueles que, como eu, tem a vontade de ver ACM Neto governando o estado”.
Foto: Boca de Forno News
Em relação ao IOF derrubado pela Câmara, Dal acha que o Governo Federal perdeu as rédeas do país e está indo para o tudo ou nada. “E não é dessa forma. Nós, que somos representantes do povo na Câmara Federal, fomos outorgados para também decidir o futuro do país e o presidente não enxerga dessa forma. Do jeito que ele está fazendo não vai dar certo e as pesquisas mostram desaprovação dele em todos os momentos, tanto com os deputados, como com os senadores e o povo em geral. Espero que o povo dê a resposta nas urnas no ano que vem. Não tenho dúvidas que a direita vai voltar a administrar o país para que sejamos progressistas e trabalhemos para as pessoas ter melhores condições de vida e não aumentando juros e taxas”.
A Bahia é ainda o estado mais violento do país, ressalta o deputado. “O país já é violento e a Bahia, infelizmente, se sobrepõe a tudo isso. O presidente tirou a culta dele e colocou sobre os governadores então ele mesmo diz que a culpa é de Jerônimo. Ficamos tristes e preocupados com tudo isso. Nossa esperança é que no voto mudemos a realidade da Bahia e do Brasil”.
Dal tem feito seu mandato com muito trabalho e vontade de avançar. “Em algumas cidades conseguimos avançar um pouco mais, em outros estamos trabalhando para que o nosso beneficio possa chegar também. Agora, temos votos consolidados em quase todas as cidades do Recôncavo Baiano com prefeitos e lideranças importantes. As pessoas tem reconhecido o nosso trabalho e tem visto o nosso esforço em Brasília e na região defendendo as putas que melhoram a vida do povo da Bahia e assim continuaremos”, finaliza.
Mín. 18° Máx. 27°
Mín. 17° Máx. 26°
ChuvaMín. 16° Máx. 27°
Chuvas esparsas