O cantor Fábio Aquino se apresentou no dia 24 de junho, no São João, no Pelourinho, em Salvador. Ele disse que essa oportunidade surgiu através da SUFOTUR, Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia. “Tocamos no Terreiro de Jesus e foi muito bom. Um público bacana, a galera estava muito participativa. Eu adorei e quero voltar mais vezes”.
Fabio falou ainda um pouco mais sobre o público que acompanhou a sua apresentação. “São várias tribos unidas. É uma galera eclética que curte de tudo. O que você tocar o povo dança e participa bastante dos eventos. É uma galera muito alegre, eu gostei demais”, diz.
O Pelourinho é uma região histórica de Salvador. Por isso, o seu repertório foi escolhido como sempre, tocando de tudo um pouco. “Nosso repertório é eclético, que atende várias tribos. Tocamos músicas alegres, mas também tem a sofrência. E graças a Deus o povo, do começo ao fim, estava cantando as músicas, dançando e participando do show”.
Essa é a primeira vez que Fabio se apresenta no Pelourinho. “Já havia tocado no Pelourinho no dia 22, na Praça Pedro Arcanjo. No dia 24 toquei em outra praça, no Terreiro de Jesus, também pela SUFOTUR. Foi muito bacana”.
O cantor é natural da cidade de Cachoeira. E o Pelourinho tem uma semelhança com sua cidade natal. Fabio disse que se sentiu em casa. “O Pelourinho parece muito com Cachoeira mesmo. Os casarões antigos. Me senti em casa. Fiquei tranquilo e desenvolvi bem o show. Estou muito feliz e espero voltar no ano de quem de novo”.
“Pôr do Jau” “Pôr do Jau” reúne Edson Gomes e Jau em tarde histórica neste sábado em Feira de Santana
Entretenimento Leo Dias deixa SBT e fecha com nova emissora, diz colunista
Entretenimento O humor que você conhece, agora mais perto do que nunca: Carioca se apresenta em Feira com show inédito
Feira de Santana Prefeitura realiza pagamento de 75 atrações que se apresentaram na Micareta 2025
Rural Elétrica Rural Elétrica animará as ruas de Curaçá durante a Festa do Vaqueiro
São Pedro Banda Xêro Perfumado anima público no São Pedro de Morrinhos 
Mín. 21° Máx. 32°
Mín. 20° Máx. 34°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 37°
Tempo nublado



