Com a celebração de Corpus Christi na última quinta-feira (19), restam apenas seis feriados nacionais no calendário de 2025, dos quais apenas dois ainda podem ser prolongados por caírem em uma quinta-feira: o Dia da Consciência Negra, em 20 de novembro, e o Natal, em 25 de dezembro.
Os demais feriados nacionais restantes coincidem com fins de semana, o que deve limitar os períodos de descanso prolongado. As datas são: 7 de setembro (Independência do Brasil), 12 de outubro (Nossa Senhora Aparecida) e 2 de novembro (Finados), todos em um domingo, além do dia 15 de novembro (Proclamação da República), que será em um sábado.
O Dia da Consciência Negra, celebrado nacionalmente pela primeira vez desde 2024, segue como uma das poucas datas com possibilidade de feriadão em 2025.
Além dos feriados nacionais, municípios e estados também têm datas comemorativas próprias. Em Salvador, por exemplo, ainda estão previstos os seguintes feriados: 24 de junho (São João), 2 de julho (Independência da Bahia) e 8 de dezembro (Nossa Senhora da Conceição da Praia).
Passagens Passagens internacionais para a Bahia crescem mais de 40% no Carnaval e superam média nacional
Redes sociais Redes sociais concentram 78% das fraudes digitais no Brasil em 2025, aponta Serasa
Relações de trabalho PGR defende legalidade da pejotização e competência da Justiça comum para analisar contratos
Entregas Lula e Jerônimo Rodrigues entregam investimentos na Bahia
Brasil Não há mais razão para manter escala 6x1 e jornada de 44h, diz senador
Tensão Código de Ética do STF gera tensão entre Fachin e Moraes 
Mín. 21° Máx. 35°
Mín. 21° Máx. 37°
ChuvaMín. 22° Máx. 36°
Chuva



