Nas últimas duas semanas não houve alteração na posição dos 10 bairros com mais casos de Covid-19 em Feira de Santana, conforme relação divulgada pela Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde. Os dados também atestam um crescimento sensível de registros da doença nos bairros com maior número de casos. Aspectos coerentes com a queda de casos da doença na cidade conforme a média móvel.
Os 10 bairros que continuam liderando a lista na cidade, absolutamente na mesma posição no ranking nas últimas semanas, são: Tomba (540), SIM (524), Mangabeira (362), Campo Limpo (324), Brasilia (309), Papagaio (298), Santa Monica (289), Parque Ipê (281) e Jardim Cruzeiro (272).
Nas localidades que apresentam maior número de pessoas contaminadas pelo vírus, a Prefeitura tem intensificado as ações. A relação de casos da Covid-19 por bairros e localidades foi elaborada pela Vigilância Epidemiológica, conforme informações passadas pelos próprios pacientes, inclusive em relação a denominação das localidades.
Câmara de Feira Justiça proíbe vereadores de Feira de praticar assédio eleitoral
Meio ambiente Semmam e Guarda Municipal fiscalizam área com suspeita de soterramento de lagoa no Papagaio
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (23)
Micareta 2026 Solicitação de alvará para camarotes pode ser feita pelo Feira Legal
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (22)
Micareta 2026 Pré-seleção da Rainha e do Rei Momo da Micareta 2026 acontece nesta quinta-feira (22) 
Mín. 23° Máx. 35°
Mín. 21° Máx. 39°
Tempo nubladoMín. 22° Máx. 36°
Chuvas esparsas


