Nas últimas duas semanas não houve alteração na posição dos 10 bairros com mais casos de Covid-19 em Feira de Santana, conforme relação divulgada pela Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde. Os dados também atestam um crescimento sensível de registros da doença nos bairros com maior número de casos. Aspectos coerentes com a queda de casos da doença na cidade conforme a média móvel.
Os 10 bairros que continuam liderando a lista na cidade, absolutamente na mesma posição no ranking nas últimas semanas, são: Tomba (540), SIM (524), Mangabeira (362), Campo Limpo (324), Brasilia (309), Papagaio (298), Santa Monica (289), Parque Ipê (281) e Jardim Cruzeiro (272).
Nas localidades que apresentam maior número de pessoas contaminadas pelo vírus, a Prefeitura tem intensificado as ações. A relação de casos da Covid-19 por bairros e localidades foi elaborada pela Vigilância Epidemiológica, conforme informações passadas pelos próprios pacientes, inclusive em relação a denominação das localidades.
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quarta-feira (29)
São João de Feira Atrações do São João de Feira serão apresentadas nesta quarta-feira (28)
Hospital Municipal Prefeitura destaca Feira em evento na B3 para Hospital Municipal
Lâmpadas de LED Ação da Coelba distribui lâmpadas de LED gratuitas em bairros de Feira
Defesa do Consumidor Procon de Feira de Santana autua supermercados por cobrança irregular de sacolas com publicidade
Atendimento do TRE SAC amplia atendimento do TRE em Feira de Santana 
Mín. 20° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 31°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 31°
Chuvas esparsas


