O ministro da Casa Civil, Rui Costa, vem demonstrando interesse em disputar as eleições do ano que vem ao Senado ao lado de Jaques Wagner, que deve tentar a reeleição. No entanto, o ex-governador da Bahia vem sendo cotado para disputar outro pleito. A informação é da coluna de Lauro Jardim, no jornal O Globo.
De acordo com a publicação, Rui Costa não descarta a possibilidade de disputar o governo da Bahia no ano que vem. O ministro pode voltar a disputar o Palácio de Ondina caso o atual chefe do Executivo baiano, Jerônimo Rodrigues (PT), perca fôlego na tentativa de se reeleger.
Já segundo a colunista Andreza Matais, do UOL, Rui Costa tentaria voltar ao governo da Bahia em 2026. Para isso, ele teria "fritado" o ex-presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, com o objetivo de ter o controle da companhia e se fortalecer.
Expulsão Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF
Dosimetria Lula avalia veto ao PL da Dosimetria em ato de 8 de janeiro
Vila Natalina Vila Natalina dá visibilidade a mulheres empreendedoras em Antônio Cardoso
beneficiários Fux suspende bloqueio de contas de beneficiários do Bolsa Família em apostas online
Operação Zargun TRF-2 mantém prisão de TH Joias e outros cinco investigados da Operação Zargun
Concurso Justiça suspende concurso público de Santanópolis por suspeita de fraude 
Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 19° Máx. 36°
Tempo limpoMín. 19° Máx. 37°
Tempo limpo



