O aumento nos índices de ocupação dos leitos da rede pública destinados ao tratamento dos contaminados pela Covid-19 está relacionado ao fechamento destes espaços na rede particular, devido a baixa demanda registra nas últimas semanas.
A opinião é da médica infectologista Melissa Falcão, que coordena o Comitê Municipal de Controle ao Coronavírus, em entrevista coletiva virtual semanal. Disse que 66% dos leitos de UTI e 32% dos leitos clínicos estavam ocupados com pacientes de Feira de Santana.
Afirmou que nas últimas semanas observa-se a tendência de redução de novos casos da doença em Feira de Santana, que nesta semana registrou 386 e na anterior 455. “Não podemos relaxar e descuidar de procedimentos básicos”. Em 3 de julho foram 1.068.
Melissa Falcão comentou que as ações atuais influenciarão nos resultados das próximas semanas e meses. “Mesmo o período sendo favorável, precisamos continuar com cuidados possíveis, principalmente os individuais”.
SAC Móvel Alagoinhas e Feira de Santana recebem atendimento do SAC Móvel
PPP Feira de Santana estará representada em evento internacional sobre parcerias público-privadas, em Londres
Inscrição Prorrogado prazo de inscrição para professor da rede municipal
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (23)
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (22)
Gastos José Ronaldo defende controle de gastos em festas juninas e confirma reconstrução de prédio da Secretaria de Saúde 
Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 21° Máx. 34°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 34°
Parcialmente nublado



