Conforme noticiado ontem (25) pelos veículos de comunicação, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou a cassação do mandato do deputado estadual por Feira de Santana Pastor Tom (PSL).
De acordo com a publicação, a decisão é favorável ao recurso ajuizado pelo Ministério Público Eleitoral contra expedição de diploma. A ação teve como base a ausência do preenchimento da exigência de filiação partidária quando da candidatura, assim como o não comunicado oficial de mandato eletivo pré-existente, à época, exercido pelo parlamentar na cidade de Feira de Santana. O acórdão do julgamento finalizado em junho foi disponibilizado nesta terça.
Em entrevista ao programa Levante a Voz (Sociedade News) , o parlamentar desmentiu a informação de que havia perdido o mandato e esclareceu a polêmica. “O que foi publicado ontem é referente ao acorde da decisão do dia em que eu perdi o processo, dois de junho de 2020. Respeito a imprensa e quem publicou, mas quero dizer a vocês que eu continuo deputado. O mal nunca vai vencer o bem”, afirmou.
Ampliação Escola Valdir Mamona ganhará espaço recreativo coberto e refeitório
Pesquisa Pesquisa aponta 86% de aprovação da gestão Manuela Pedreira em Governador Mangabeira
Pesquisa Governo Lula é desaprovado por 50,9% dos brasileiros, aponta pesquisa
Bolsonar Bolsonaro segue internado em Brasília e passará por novo procedimento para conter soluços
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília 
Mín. 22° Máx. 31°
Mín. 21° Máx. 34°
Tempo nubladoMín. ° Máx. °




