Jair Bolsonaro (PL) deve ser preso ainda em 2025. É o que projeta o entorno do ex-presidente devido a rapidez no qual o processo que apura a participação em uma tentativa de golpe de Estado tramita no Supremo Tribunal Federal (STF).
Na quinta-feira, 13, o ministro Cristiano Zanin, presidente da Primeira Turma do STF, marcou, para o dia 25 de março, o julgamento da denúncia feita pela Procuradoria-Geral da República contra Bolsonaro e outros 7 acusados de tentativa de golpe de Estado em 2022.
Interlocutores do ex-presidente disseram à CNN que trabalham com um cronograma de que o julgamento do ex-presidente seja concluído em setembro. Eles avaliam um giro internacional tal qual a defesa do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fez para denunciar ao mundo o que considerou um julgamento excepcional.
O cenário vem sendo tratado nos bastidores do núcleo bolsonarista como um “massacre” do Supremo Tribunal Federal (STF). Os interlocutores relataram que já esperavam que o processo seria acelerado, mas que da forma como está sendo conduzido, não há qualquer interesse da Corte em ser discreta no caso.
Heterossexua Deputado baiano propõe criação do ‘Dia do Orgulho Heterossexual’
Habeas corpus STJ nega habeas corpus e mantém prisões de Binho Galinha e outros dois suspeitos
Pesquisa ACM Neto teria 44% dos votos contra 35% de Jerônimo, diz pesquisa
Pesquisa Lula lidera todos os cenários para 2026, indica nova pesquisa
ACM Neto 2026 ACM Neto reúne bancada para alinhar estratégias para 2026 na Bahia
Isenção do IR Lula sanciona nesta quarta (26) lei que isenta do IR quem ganha até R$ 5 mil 
Mín. 21° Máx. 32°
Mín. 20° Máx. 34°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 37°
Tempo nublado



