Sexta, 12 de Setembro de 2025 07:46
75 9 9702 9169
Geral Policiais

Policiais militares evitam suicídio no viaduto entre as avenidas Maria Quitéria e Fraga Maia

Policiais militares evitam suicídio no viaduto entre as avenidas Maria Quitéria e Fraga Maia

23/08/2020 12h06 Atualizada há 5 anos
Por:
Policiais militares evitam suicídio no viaduto entre as avenidas Maria Quitéria e Fraga Maia

A calma e empatia de uma policial militar da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Feira de Santana) ajudaram a impedir o suicídio de uma jovem mãe, na tarde deste sábado (22), em Feira de Santana. A mulher foi resgatada em segurança e levada para casa.

Acionados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom), os policiais localizaram a mulher no viaduto situado entre as avenidas Maria Quitéria e Fraga Maia. Uma policial que integrava a equipe conversou com a mulher por cerca de 20 minutos e conseguiu fazê-la desistir.

De acordo com o coordenador de área da 66ª CIPM, tenente Kayck Jordan Luz Farias, a mulher revelou que estava grávida do segundo filho e havia perdido o emprego há pouco tempo. “A história dela nos tocou profundamente. Ela estava passando por uma situação complicada e sofrendo pela falta de oportunidade”, contou o militar.

Após o susto, os policiais encaminharam a jovem para casa.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.