Ao que tudo indica, o grupo do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), virtual candidato ao governo em 2026, está prestes a perder mais um aliado de peso.
Um importante passo foi dado nesta sexta-feira (14) para o prefeito de Teixeira de Freitas, Marcelo Belitardo (União Brasil), se aliar de vez ao governador Jerônimo Rodrigues (PT).
Na edição do Diário Oficial do Município de hoje, o gestor nomeou David Emmanoel de Almeida Loyola para a Secretaria Municipal De Desenvolvimento Econômico e Turismo. David é irmão do secretário de Relações Institucionais (Serin), Adolpho Loyola, principal articulador político de Jerônimo.
A nomeação marca a reaproximação entre Loyola e Belitardo, já que David, que também é presidente do PSB de Conquista, apoiou a candidatura de Uldurico Júnior (MDB) nas eleições de 2024.
A aliança começou a ser costurada no final do mês passado, quando o prefeito e o governador se reuniram em Salvador, onde fizeram uma série de ações integradas para o município.
Política Deputado Nelson Leal abandona reeleição e assume campanha de ACM Neto
Política “Candidatos governistas” e “votos em regiões distintas” seriam pontos fortes para PSB receberem deputados estaduais do PP; entenda
Anguera Anguera celebra 64 anos com programação especial e investimentos em lazer, educação e saúde
Aborto legal Câmara aprova projeto que dificulta aborto legal em crianças vítimas de estupro
Brasil–França Jerônimo Rodrigues, Margareth Menezes e Emmanuel Macron abrem Festival Nosso Futuro Brasil–França
Cachoeira Câmara de Cachoeira tem contas de 2024 aprovadas sem ressalvas sob gestão de Laelson de Roxo 
Mín. 21° Máx. 34°
Mín. 20° Máx. 36°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 31°
Tempo nublado



